sábado, 2 de abril de 2011

História para boi dormir


Olannnnn! Não, meu povo. O blog não vai mudar de nome. Fiquei eternamente pensando no que postar, quando postar... e, acabou que nada saiu.

Pensei em falar sobre o final do BBB. Mas... aguentamos isso durante 3, 4 meses, que não teria graça (e ninguém teria saco algum) pra ler/escutar algo mais sobre o programa. Deixemos isso pra 2012 (ou não, já que muitos dizem que o Mundo vai acabar).

Falar de novelas? TV? Ah nem! Tem um monte de blogs sobre o assunto e seus moderadores falam disso BEM melhor que eu. Se bem que, não quero descer (mais) a lenha nessas novelas furrecas que estão em exibição.



Poderia postar um videozinho como o do Eddy, BUT... faltei às aulas na escolinha Sex Appeal de Interpretação.
Ou então, algum clipe simulando alguma música de Glee, Aviões do Forró, Só Preto Sem Preconceito (sim, eu vi Som Brasil no Viva), mas não fiz aulas de canto com a Bisa Susana com Z.

Poderia, também, falar das "perdas" da semana. Foram tantos presuntos (sim, eu tenho um humor bem ácido), que não teria espaço, nem tempo para filosofar sobre o que eles fizeram (Oi?? -QQQQ?). Ah, pensando bem, deixemos esse trabalhinho para nossa queridíssima Sonia Abraão.


Enfim meus amigos, a vida anda tão corrida, que eu não dei conta de apresentar um texto decente JUSTAMENTE no meu primeiro post. Mas fazer o que, nada é perfeito, né? Na verdade, fiquei pensando, pensando E pensando no que postar e não consegui definir ao certo (SIM, NÃO FUNCIONO SOBRE PRESSÃO. RÁ!). Sendo assim, termino a meu post com uma clássica frase, dita por um nobre filósofo que rodeia nosso meio: "PERDÃO, BRASIL!"

3 comentários: