quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aquele quando a inspiração não bateu e...

Esse verão eu decidi fazer algo diferente... err... etnerefid ogla rezaf idiced ue oãrev essE...


PORRÃN. Frase errada, gente.


O post pra sacanear com as celebridades da web fica pra próxima, e o que eu tava escrevendo desde segunda-feira também. Peço mil desculpas aos amigos tatus pelo atraso, em especial, ao insuportável Walter, que pode andar sumido do Twitter, mas continua “muito gente”, merecedor de ter o blog atualizado.


A verdade é que essa semana foi puxada. Ok, a semana ainda não acabou. Mas só esses quatro dias já valeram pelos sete. Eu, geralmente, começo a pensar no assunto do post no domingo. Mas quem disse que nesse domingo eu tinha cabeça? Tava lá, perdidaço, numa garrafa de Heineken. As idéias só entraram em ordem (entraram?) ... err... que dizer... NÃO ENTRARAM.



Mas eu tinha que botar isso aqui. E só dava pra ser aqui mesmo. Que lá no TaFun, eu meique tenho o compromisso de ser sempre engraçado, até pra não escapar da proposta do blog, contrariar o título, pá. Aliás, bonito isso de proposta, né? Eu nem sabia que tinha. Mas enfim. Faz tempo que eu escrevo. E tem neguinho aí que não sabe, porque eu sou meio chato pra mostrar texto. Muito crítico, sempre achando que tá tudo uma merda e whiskas sachê.


Mas, como eu disse no início do texto, nesse verão... dessa vez, resolvi dar minha cara a tapa. Tô anexando aí embaixo um textículo avulso, desses que eu escrevo meique como exercício, pra mais pra frente desenvolver. Ou não.

Dialogo001

2 comentários: