quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Destruição de um Mito

Eu passei a semana neurótico por um tema, e ele fazia o maior sentido do mundo, até o fim da tarde de ontem. Estava no Twitter, por volta das quatro e meia, quando vi surgir na minha timeline quatro retweets indignados de pessoas que, como eu, cresceram ouvindo Dig Dig Joy, Maria Chiquinha e acreditando que a Sandy era a última virgem do pedaço. Caramba, nós nem nos refizemos direito do bruta choque que foi a campanha da Devassa e agora já recebemos outra paulada da vida? Definitivamente, não estávamos preparados para ouvir isto da boca da nossa imaculada virgenzinha:



Poxa, Sandy, um dia desses cê tava lá, do lado do teu irmão, o Durval (é Durval?), cantando A Horta, cheia de janelinha na boca e agora me aparece dizendo que é FODA no internet. Como, gente? C-O-M-O!? Se nós nem nos recuperamos ainda da idéia de que você sabe beijar?

Sério, fica o apelo. Você, entidade do mal que se apossou da nossa querida, eterna e casta Estrela Guia (?), por favor, nos a queremos de volta em perfeitas condições. Sem essas falhas humanas, de xixi e peido. Queremos Sandy como ela é era: pura e alheia à essas sujeiras.

***

RESPOSTA DE SANDY AO TEXTO:


5 comentários:

  1. "Eu cresci, agora sou mulher
    Tenho que tomar muito café..." ==> era assim que eu cantava a música quando a ouvi pela primeira vez, haha
    Agora... Meu, a pessoa vai ali e não vê / ouve essas coisas na hora em que acontecem. Como assiiim?

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho essa fase "eu faço mermo" da Sandy deprimente pra quem cresceu vendo ela cantar com o Durval (oi?).

    Pra mim, ela morrei com 100 anos, virgem, cantando "Inesquecível", falhando a letra por causa do Alzheimer.

    ResponderExcluir
  3. Tenho calafrios só de pensar que Sandy transa. (sério)

    ResponderExcluir
  4. As crianças crescem turma. Vocês cresceram juntos e com certeza fazem as mesmas coisas que ela, certo? Eu pracitamente VI Sandy sair da maternidade... Exageiros a parte, mas eu a vi, junto com Durval (Ói?) pirraaaaaaalhos, no som Brasil. Sandy já querendo fazer A revolução para uma criança de 06 anos.

    Entendam, ela é do dia 28 de Janeiro (Não há NO MUNDO dia melhor) e portanto gosta, do jeito dela, de seguir o que o coração dela mandar.

    Se ela falou FODA, PORRA, O CARALHO ela tem todo esse direito...

    Mas ainda não me entra na cabeçammm que ela vai ao banheiro como qualquer mortal... Pq... Né? Mas que ela transa... Ahhhhhh ela transa =x

    ResponderExcluir
  5. É, também não consigo imaginar a Sandy fazendo coisas normais. Não sei se motivado pela visão dela bem menininha cantando com o Durval ou pela total falta de sal e açucar, o que faz a moça parecer uma Barbie. E olha que a Barbie parece mais humana haha

    ResponderExcluir