domingo, 17 de abril de 2011

Clana - Amor clichê

O ruim de você acordar saudosista, é que você vai procurar as coisas mais clichês da sua vida. Há tempos eu não parava para pensar em Clana (Clark Kent e Lana Lang de Smallville), mas hoje, ao acordar e ver o final do VT da corrida de Fórmula 1 da China, eu automaticamente lembrei do Senna (Que não escutaria mais o hino nacional) e em todas as coisas clichês que eu já amei (E confesso que ainda amo) da minha vida. Então, pensei em postar algo sobre a série "Anos Incríveis", mas aí seria apelar demais para esse coração.
Fui ao You tube e encontrei esse fanvídeo de Clana com uma das músicas que mais repesentam o casal, e pensei... Bom pra atualizar né? Enfim, nada de texto pesados, reflexão...


Vanessa (Lobinha)

_____________________________________________________________________________



2 comentários:

  1. Parei de acompanhar Smallville tem um tempão, mas acho Clark e Lana um casal bem bonitinho. :-)

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, que eu não sou o cara mais indicado pra falar de Smalville.

    Mas depois de quatro episódios? Dá licença, que eu não curto esse casal.

    ResponderExcluir