segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hair

Dia desses, não sei como, caímos numa conversa sobre tendências capilares - porque sim, corte e cor de cabelo tem tendenciammm... - o que me lembra muito o meu querido salão de beleza onde peço para cortar uma franja e viro cobaia de hidratação nova antes de finalmente dizer olá para a tesoura. Acontece que lá no salão não temos muitas opções de leitura: só revista contando o que vai acontecer em PASSIONE, revista Nova [ou Claudia, ou Marie Claire, não lembro] de 2008/2009, revista com vestidos de noiva e revistas com o que há de mais in e fashion no mundo capilar. Ah, as revistas também não são muito atualizadas.

Como fiquei sem livros pra ler no salão desde que terminei Honra ou Vendetta, resolvi recorrer às revistinhas. Aí eu encontro coisas assim:

Digam que a primeira fotinha é uma peruca, por favor. DIGAM!

Lady Gaga feelings.

Diante dessas belas imagens, só dá para concluir duas coisas:

1) Modelo sofre, hein?
2) E ainda houve protestos de que eu não devia tingir meu cabelo de rosa.
3) Mas eu nem ia pintar o cabelo de rosa, que eu sou volúvel.
4) Se você vir alguém saindo à rua com esses penteados, dê-lhe os parabéns. Porque é muita coragem. E depois conta aqui.

2 comentários:

  1. Essas ibagens só me lembram aquela linda moça que você encontrou no salão ano passado, meio Lucélia Santos, meio Luan Santana.

    ResponderExcluir
  2. O salão 24 horas não é uma boa influência....

    ResponderExcluir