segunda-feira, 20 de junho de 2011

De graça

Propaganda é um negócio no qual eu, definitivamente, não sou lá muito boa; mas acho interessante observar os anúncios por aí afora. Acho graça em particular nos cartazes que anunciam shows de brega / forró / suingueira / whatever. Vejam aqui dois exemplos de cartazes recentes [os eventos já passaram, mas fotografei hoje]:

mulher_gratis damas_gratis

O que mais me chama atenção e me faz rir toda vez que olho não são as fotos das atrações ou seus respectivos nomes. É essa inscrição “mulher grátis até XX:XX”. Fica óbvio que o real significado é que mulher entra sem pagar nesse bagulho até a hora determinada. Mas minha cabecinha trabalha levando boa parte das coisas que vejo por aí para o other side e me faz rir que nem uma idiota imaginando um sujeito desavisado dizendo “oba! vou pra esse show! as atrações são… bem, são isso aí que a gente tá vendo, mas pelo menos rola distribuição de damas na noite do xaveco.”

É, se colocassem logo “mulher não paga até às 22h” [e com jeitinho a frase cabe, viu?] essas besteiras não passariam pela minha cabeça.

See you next Monday! =)

Um comentário:

  1. Até que sou bom de propaganda [pelo menos é isso que se espera de um acadêmico de Publicidade]...
    mas não há santo no mundo que dignifique a "Destilaria do Cabo" ou a banda "Nova Reação". =P

    ResponderExcluir