sábado, 16 de julho de 2011

… só de imaginar me dá vertigem…

herc_amanda Ah, l’amour! Vocês já devem ter reparado desde as primeiras cenas divulgadas que O Astro  tem uma pegada forte nas cenas de amor. E lá vai o amor rasgado, o amor rejeitado, ocultado, não-correspondido, por interesses financeiros etc. Não importa quais são os motivos, o que conta é que o amor e a paixão estão lá, para quem quiser ver e sem economia. Até agora só se passaram quatro capítulos, mas já deu para sentir o tom da  história e aqui cito alguns pares que me chamaram a atenção até agora.
Começando pelo nosso protagonista Herculano [aliás, deixa eu abrir um parêntese aqui para dizer o quanto Rodrigo Lombardi bateu todos os recordes de beleza com esse personagem!] e Amanda [Carolina Ferraz], que se atraíram de uma forma que se você for levar para a vida real, pensa “eita, que mentira arretada!” mas que na história é lindo! Ele lê os pensamentos da moça, aparece quando ela menos espera e outras maravilhas. Herculano é tão sedutor, mas tão sedutor que não dá tempo nem de ser racional, ele simplesmente arrebata você.
O arrebatamento da paixão leva à cegueira, surdez e até mesmo a uma certa leseira que nos leva a acreditar que o ser amado é a tábua de salvação, o oásis no meio do deserto. Está bem parecido com o caso de Felipe [Henri Castelli] e Clô [Regina Duarte], não é? Vocês já viram, ele conseguiu levar nossa carente socialite na conversa direitinho para a cama. Apaixonou, desanda a fazer besteira, gastar dinheiro com o homem. E isso é só o começo…
E tem a Lili [Alinne Moraes], que arrebata corações e entorta pescoços Penha afora. A musa de Natal [Antonio Calloni] também tem o seu romance garantido. Achei o primeiro encontro dela com Márcio [Thiago Fragoso] uma das melhores cenas de primeiro encontro de casal que já vi. Agora é só esperar para ver como esse plot vai se desnrolar.
Mas se teve uma cena que eu achei simplesmente *ooown* foi a da Jôse [Fernanda Rodrigues] deitada bem juntinho do Márcio na cama do hospital psiquiátrico e suas lembranças vindo à tona… Sinto que o triângulo amoroso Lili-Márcio-Jôse vai ser algo de dar muito gosto de ver.
jose_marcio Tirei um print porque olhe, cena maaar linda! *-* A propósito, até aqui todas as cenas da Jôse eu achei lindas.

Se eu fosse citar todos os casais, casinhos, paixões arrebatadoras e o tanto de gente que sofre e/ou vai sofrer por causa das artimanhas do coração ao longo da trama, o texto não acabava mais. Mas uma coisa é certa: para quem gosta de romance, como eu, O Astro é um prato cheio.

3 comentários:

  1. Olha, também sou chegado nas historinhas românticas. Não é a toa que 500 days of summer é um dos meus filmes preferidos, hahaha.
    E como previa desde antes da estréia, Jôse me arrebatou. Posso até mudar de opinião, mas sinto que vai ser difícil torcer por Lili.

    ResponderExcluir
  2. Sö uma coisa eu não concordo... O olhar que Herculano troca com Amanda existe sim que eu já vi num casal amigo meu! *_*.. Sim... Herculano e Amanda estão nos casais tops da minha life...

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei encantado com as cenas de Jôse e Márcio. E a canção que embalou as lembranças de Jôse é "Clair de Lune", numa homenagem à autora, que adotou o sobrenome por ser sua canção favorita. Belo texto, Evinha! Beijos astrais!

    ResponderExcluir