terça-feira, 12 de julho de 2011

O imperador girando na roda da fortuna. Herculano Quintanilha nos conta a sua história.

O Astro Rodrigo Lombardi e este Tatu que vos escreve


No último dia 06, aconteceu no Circo Voador, Rio de Janeiro, o lançamento de O Astro, novela de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, escrita com a colaboração de Vitor de Oliveira e Tarcísio Lara Puiati, com base na trama homônima de Janete Clair. A produção, além de lançar uma nova proposta de dramaturgia no horário, anunciada como “a sua novela das 11”, também é a homenagem da emissora carioca aos 60 anos da teledramaturgia no Brasil.


Tarcísio Lara Puiati, Alcides Nogueira e Vitor de Oliveira


No ar, a trama de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), que após tentar dar um golpe em uma pequena cidade e ser traído pelo amigo Neco (Humberto Martins), é preso. Na prisão conhece Ferragus (Francisco Cuoco), um homem misterioso, que lhe passa ensinamentos de mágica e ilusionismo. Algum tempo depois, já livre, Herculano faz apresentações em uma casa de shows e acaba conhecendo Amanda (Carolina Ferraz). A novela também conta a história de Márcio (Thiago Fragoso), filho dos Milionários Salomão Hayalla (Daniel Filho) e Clô (Regina Duarte), mas que quer levar uma vida longe do poder e do dinheiro, o que causa grandes conflitos dentro da família. Márcio se envolve com a suburbana Lili (Alinne Moraes), manicure que é cunhada de Neco. As tramas de Herculano e Márcio se encontram e o ilusionista acaba tendo papel importante dentro do grupo Hayalla. É a trama de Janete Clair atualizada, com nova roupagem, visitada pelo sensível texto de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, mas sem perder os laços com o incrível universo da maga das oito


Carolina Kasting

Durante a festa de lançamento da novela, o que pudemos perceber foi a empolgação da equipe e a aposta no sucesso. O clip apresentado foi emocionante, contendo cenas que não constavam do primeiro vídeo divulgado. O elenco está afinadíssimo e muitos falaram animados sobre as personagens. Simone Soares e João Baldasserini, muito atenciosos, rasgaram elogios à novela.


Mariana Vaz e Thiago Fragoso

O Tatu, assim como grande parte do público, estará ligado na estréia de O Astro, que acontece hoje, depois de Tapas & Beijos. O blog deseja todo o sucesso para a equipe e principalmente para Alcides Nogueira e Vitor de Oliveira, duas pessoas mais do que queridas. Agora é esperar para ver o que os astros reservam para O Astro.


Carolina Ferraz

3 comentários:

  1. Ah,o Vitor já comentou o q eu ia comentar,kkkkkk...
    E Viva o Astro! E Viva o tatu!~>2 votos

    ResponderExcluir
  2. Minha pedra ametista já chegou arrebentando a boca do balão!!!
    Sucesso! #OAstro

    ResponderExcluir