segunda-feira, 11 de julho de 2011

E sonhos se tornam reais



Hoje o Tatu orgulhosamente abre espaço para um blogueiro convidado, o querido Ivan Gomes. O texto dele foi escolhido para abrir a semana comemorativa da estréia de O Astro.
Esperamos que gostem da nossa programação especial.



E os sonhos se tornam reais.


Vitor de Oliveira e Ivan Gomes

Dia 06 de Julho de 2011, um dia muito especial para mim, um dia onde tive a oportunidade rara de ver um sonho tornar-se realidade, ali, na minha frente, ao lado de grandes nomes da televisão, uma pessoa se destacava para mim: Vitor de Oliveira, o colaborador de O Astro, junto com Tarcisio Lara Puiatti.

Conheci Vitor numa comunidade de Orkut sobre Teledramaturgia e nossa amizade foi instantânea, muita risada, palhaçada, afinidades até mesmo pensamentos parecidos onde nos bate papos virtuais praticamente falávamos juntos a mesma coisa! Sintonia total.

Vitor me contava do sonho de ser autor de telenovelas, muitos amigos meus também tem esse sonho, mas Vitor era diferente, ele dedicou sua vida para que esse sonho, tornar-se concreto, muita luta, ‘’é luta meu amô é luta!” dizíamos a cada passo , a cada conquista , a cada dificuldade, relembrando uma frase dita por Betty Faria (nossa atriz preferida, outra afinidade) numa cena da novela Água Viva.

Eis que com o passar do tempo surge a oficina de autores da TV Globo, e eu sempre acompanhando, torcendo e vibrando por cada etapa que meu amigo/irmão tinha que passar, as vezes tinha a sensação que sofria mais que ele de ansiedade! Mas graças a seu talento natural, seu dom de contar histórias, seus diálogos deliciosos, Vitor chega ao final da Oficina contratado! Com o passar dos meses chega o Astro e a noticia que ele estava na equipe e trabalhando num projeto cujo o autor responsável pela adaptação do original de Janete Clair é outro amigo e ser humano fantástico, Alcides Nogueira! É muito emocionante pra mim relembrar todo o processo, que foi muito mais longo, alegre e sofrido que esse texto e naquela quarta no Circo Voador no Rio de Janeiro, ao lado de tantos astros e estrelas, uma brilhava mais que todos aos meus olhos, o meu amigo Vitor de Oliveira! E que sua trajetória seja longa e que encante todos os brasileiros com as muitas histórias que você tem pra contar.



por Ivan Gomes

14 comentários:

  1. Que lindo!!! Preciso comentar mais? Muito amor!!! A vitória é nossa, amigo! Amo-te! Obrigado por tudo! Sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ivan e Vitinho, admiro demais a amizade de vocês dois. Parecem realmente dois irmãos. Foi maravilhoso estar presente pra ver a felicidade de vocês com tudo o que está acontecendo. Quanto ao pos, texto lindo, pessoas lindas e que moram no meu coração!

    ResponderExcluir
  3. não se deixem iludir pela carinha séria do Vitor na foto! ele é divertidissimo!

    ResponderExcluir
  4. Nada como um texto escrito com emoção. Nisso, o Ivan é mestre. Não preciso nem dizer o quanto admiro vocês, né?
    Vitor, um exemplo de garra e coragem, que não se abateu diante das provações e chegou lá. Virou O ASTRO... rs!
    E Ivan, essa pessoa linda, iluminada. Amigão, companheiro e confidente para todas as horas.
    Ótima iniciativa do insuportável do Walter de estilizar o Tatu nessa semana de estréia!
    E vamo que vamo, com as bênçãos da maga das oito!

    ResponderExcluir
  5. Essa ascensão do Vitor com certeza é comemorada por todos nós (blogueiros, telemaníacos e amantes da teledramaturgia), estou muito feliz em ver o seu sonho realizado!
    Muito sucesso, espero que em breve possamos comemorar a sua primeira novela!!!

    Merda, muita merda! ops estamos na tv, MUITO IBOPE!!!!! ENTÃO!

    Abração amigos!

    ResponderExcluir
  6. Coisa maaaais linda esse texto! *_*
    Vitor, você merece muito tudo isso que está acontecendo. Sua garra, perseverança e dedicação para dar seus passos na carreira. inspiram as pessoas que te cercam e alimentam o mesmo sonho que você tem alimentado por anos. Tenho certeza de que você terá uma trajetória brilhante na TV e muito em breve vamos ver chamadas do seu primeiro trabalho solo. ;)
    Muito sucesso pra você e toda a equipe envolvida em O Astro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 'Post' Ivan. Muito bom. É, nosso Vitor é isso mesmo e muito mais. Uma mistura de determinação, competência, garra, humor, doçura e uma pitada de acidez torna o Vitor essa pessoa toda especial. Eu gosto que me enrosco! E isso é apenas o começo, pois competência ele tem e muita. Parabéns também ao Vitor pela conquista e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto Ivanzito,sucesso ao Vitor e A'stro=D

    ResponderExcluir
  9. Vim participar dessa emoção do meu querido Ivan e do Walter e da festa que o Tatu preparou para a estreia de " O Astro".Vim participar da emoção de ver um sonho ser realizado.Vim abraçar o Vitor e dizer o quanto o admiro! Vim dizer ao Vitor que desejo a ele imensa boa sorte e que continuarei vindo aqui no Tatu em muitas estreias dele, porque ele merece! Parabéns a todos meus amigos! Parabéns, Vitor! Abraços carinhosos e emocionados!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ivan e Vitor! Ótimo post... Sucesso para ambos...

    Abraço!

    Jéfferson Balbino
    www.jeffersonbalbino.zip.net

    ResponderExcluir
  11. O texto na verdade não é apenas sobre o Vitor. É uma prova viva da amizade sincera, verdadeira e firme que se estabeleceu entre dois fãs da "Petty" e de teledramaturgia em geral. Duas pessoas maravilhosas que posso dizer sem sombra de dúvidas: também são meus amigos!

    ResponderExcluir
  12. Não preciso rasgar seda... Ela já está despedaçada! kkkkkkkk
    Bem... Esses dois são amigos estimadíssimos! E, como o próprio Ivan disse, eu só tenho a repetir: é um sonho virando realidade! Pra quem acompanhou (como eu acompanhei) a luta do Vitor, ver ele chegar onde chegou com muito esforço, realmente é pra se aplaudir de pé!
    Força sempre, Vitor!
    =]

    ResponderExcluir
  13. Belíssima vitória, a quel brindamos juntos. Merecida homenagem, Ivanzito. Vitor só está começando uma carreira de muito sucesso.

    ResponderExcluir