quarta-feira, 30 de março de 2011

As cagadas que a gente faz pela vida

Oi?


Quero avisar de antemão, que eu fui pego de surpresa. Não com o convite pro blog, mas com o dia da postagem. Até então, eu trabalhava no sábado. Mas os gerentes me transferiram pra quarta. E, né? Manda quem pode. Obedece quem tem juízo. Mas esse foi só o primeiro problema.


O segundo (e que mais me atormentou) era o assunto do post. Quebrei a cabeça desde domingo tentando pensar em algo (im)pertinente. Mas nada vinha. E eu já estava pronto pra chorar ao som de All by Myself, quando Jesus me iluminou:


- Uma IBÁGEM vale mais do que mil palavras!


Partindo desse princípio e pra provar que eu não tenho O MENOR MEDO do ridículo, apresento a vocês, a minha magnífica incursão nas artes cênicas. O NEURAS DE GRÁVIDA é um filmeco muito do seu ordinário que eu fiz em meados do ano passado como conclusão de um curso de roteiro bem furreca, em troca de preciosas horas complementares na facul [deixar bem claro que eu d-e-t-e-s-t-o usar esse termo. mas, né. TUDO PELA SONORIDADE DO TEXTO].


Com vocês, a lindeza! Reparem no meu desempenho. Escola Sex Appeal de interpretação.

10 comentários:

  1. "Escola Sex Appeal de interpretação" EURI.CO.UK, hahahahahahah
    Aliás, passaram o tesourão na intertextualidade, néam, Eddy? não rolou a referência a "Sem lenço..." =/

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Eu me raxo de rir todas as vezes que eu vejo esse video.

    "Que eu não quero"

    ResponderExcluir
  3. Er....pode?
    Então tá...


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Genial! E a sonoplastia de "Total Eclipse Os The Heart" não poderia ser mais adequada...

    Vai fundo esse menino...

    Bela e inusitada estreia!

    TH

    ResponderExcluir
  4. E a sobrancelha levantada demonstrando a expressividade do ator.

    De fato, uma IBÁGEM vale mais que mil palavras. rs

    ResponderExcluir
  5. Achei melhor que Sex Appeal! Tinha mais verdade!!
    Excelente estréia! kk

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho é o meu sobrinho!!!! Amei!!! kkkkkk... orgulho da família!

    ResponderExcluir
  7. Hahaha! Deve valer algum prêmio revelação! Mas eu esperava uma cuspida do suco depois da notícia bomba.

    ResponderExcluir
  8. Cara!!! eu não tinha visto esse post!!!!! q maximo!
    Meu filho gente!! (lagrimas emocionadas) O MAIOR ATOR DO BRASIL ! (Corujice extrema)

    ResponderExcluir
  9. hahahahahhaha "escola sex appeal de interpretação" foi o melhor! hahahhaha Vou levar pra vida.

    ResponderExcluir
  10. ***GRÁVIDA?*** ahahah... Parabéns pela coragem, Eddy! : D

    ResponderExcluir