domingo, 13 de novembro de 2011

É hora de dar tchau!



 Não é novidade pra ninguém que tudo nessa vida tem um fim, e é isso o que acontece com o Tatu. meu querido, amado, idolatrado, salve salve e esquecido blog. Durante o tempo em que esteve no ar, acho que uns dois anos, falamos de vários assuntos. Homenageamos, artistas, falamos de violência, destacamos músicas e relembramos coisas importantes. Deixamos a memória emotiva nos levar (memória emotiva, leva eu!) por vários caminhos. No final das contas, acho que o saldo foi positivo.
No começo apenas esse Tatu que vos escreve participava do blog, mas depois os Tatus honorários apareceram. Evana, Vanessa, Watson, Eddy, Esmejoano e Jorge, na medida do possível, contribuíram demais para as nossas "Histórias de Tatu". Cada um empregou seu tempo, sua alma e sua emoção para fazer do nosso blog algo diferente. Acredito que conseguimos.
Agradeço produndamente aos meus queridos tatus honorários e, principalmente, ao público. Vocês foram pacientes e carinhosos. Mais de 7.000 acessos! Acho que posso dizer que o Tatu foi um sucesso.
O blog não será deletado e, quem sabe, um dia o Tatu volte.
Um beijo a todos e mais uma vez, MUITO OBRIGADO! 

Walter


Um comentário: