domingo, 30 de outubro de 2011

Adeus Tatu

Adeus! Segundo Lázaro Ramos é a forma de “tchau” mais triste que existe. Isso porque, as pessoas nunca estão preparadas para ouvi-la. Ela traz toda uma série de sensações que os humanos vivem tentando fugir ou ao menos, evitar ao máximo... A ideia de que aquilo nunca mais irá se repetir e que as lembranças cravadas no cerne de seu pensamento (Entenda-se memória) irão lembrá-lo de que, você um dia viveu algo inexplicável.

Não, não é fácil dizer adeus, nunca é. Você pode ter 5, 20, 35 anos, nunca é fácil abrir mão de uma coisa da qual você faz parte. Não estou falando aqui que isso não vá acontecer. Infelizmente, vai, e você irá sentir o peso que essa palavra tem mais cedo ou mais tarde (Se pudéssemos escolher entre essas duas opções... Bem... Peça para ser o mais cedo possível), resta saber o quão forte você é para conviver com ele.

Sim, o tempo (Sempre ele) talvez lhe faça com que tais sensações se tornem coisas agradáveis para se lembrar, mas dependendo da forma como ele foi dito? Bem, acho que o peso de uma saudade é pior que mil toneladas... Ninguém deve sentir tal peso.

Sentir saudade é bom, é até bom, mas ela também pode fazer com que seu coração fique tão... Apertado que se torne difícil respirar. Mas há aquela saudade que você sorri, afinal de contas, você sabe que ela será passageira... Esse é o tipo de sentimento mais humano que se pode sentir.

Dizem que as coisas duram o tempo necessário para que elas se tornem inesquecíveis... Não sei... Acho que eu ainda não descobri o que significa “o tempo necessário”. Não tenho o costume de me acostumar perante essa palavra (E temo que nunca irei – E confesso que não quero, apesar de ela insistir em aparecer de vez em quando). Eu prefiro acreditar que as coisas – todas elas – têm sempre uma vírgula, algo passageiro e que as coisas que realmente são... Verdadeiras ficam (Ou voltam) com a gente até a hora do nosso último suspiro.

Não sei se essa decisão será eterna, não sei se isso é um adeus... Eu prefiro achar que seja apenas um... “Até mais vê
Então... Até mais vê!

Lobinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário