domingo, 25 de outubro de 2009

Tatu no ar














Começando mais um blog. O último deve ter sido há uns 400 anos. Vamos ver o que acontece com esse. Não vou postar todo dia, só quando tiver vontade ou algo interessante pra escrever. Não vou ser politicamente correto, mas também não vou descer o malho sem motivo (eu acho).
Como primeiro post, eu poderia falar das olimpíadas, da violência no Rio, da corrupção na política...mas tô a fim de escrever sobre a idéia que tenho de escrever uma peça. A idéia surgiu de uma conversa completamente surreal (como todas) que tive com a minha sobrinha. O personagem principal vai ser o Lênin. É, ele mesmo, o carequinha comuna que, tal qual uma Branca de Neve bigoduda, está lá no seu caixão de cristal no Kremlim. Como eu não consigo levar as coisas muito a sério, vai ser uma comédia. Vou jogar o líder russo no limbo (literalmente) e ver o que acontece. Antes ainda preciso escrever algumas coisinhas pra Destino, episódios de Calafrio, capítulos de Fogo Sobre Terra, carta de demissão da emissora...ops! rsrs
É isso. Agora vou ver, não sei por qual motivo, o filme coreano que tem um peixe gigante digital. Fim dos tempos.
Bye Bye, Baby.

6 comentários:

  1. Ligarei pro aparelho pra comunicar os companheiros a respeito do seu texto de conteudo reacionário, seu burguês hipócrita.
    Vai chupar gelo na sibéria pra deixar de ser trouxa.
    E tenho dito

    Companheira Ravenna

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah. Eu vou dizer que a idéia geral foi tua kkk

    ResponderExcluir
  3. Um plano para salvar a revolução, deturpado pela SUA mente burguesa e escrava da mais-valia.

    ResponderExcluir
  4. A Sibéria é um bom lugar para escritores, haja vista Dostoiévski, Soljenitsín, dentre ouros; lá, a capacidade de criação artística tenderia a ser incentivada... E aí novas obras seriam produzidas e quanto mais a Rosa Luxemburgo Pegável insistisse na Sibéria...

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiguinhazinha revolucionária ultra-jovem.

    ResponderExcluir